terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Neosaldina- The Kilians -Sunday

Ta aí outro motivo pra o meu TCC, (mau conteúdo na internet) acho que as vezes perdemos tempo por de mais com tanta bobagem que encontramos na web, isso só faz atrasar quem leva a sério esse lugar, e fico p dá vida pois quando tenho dificuldade em pesquisar um artista ou alguma música que toca no comercial, não querendo aqui me achar mas o motivo da demora além do tempo de se pesquisar, é pelo fato de optar sempre pelo que não conheço ou que nunca ouvi, e olha que esses ouvidos aqui são que nem um radar mas o meu propósito e fugir dos comerciais clichês em termos de utilizar artistas conhecidos.

Na pesquisa desse comercial que já estava me martelando há muito tempo, sim a música como sempre, quando escutei já de cara imaginei, bom uma banda pos-punk moderninha, e lá vem eu com alguns títulos significativos como o Arct Monkeys, por exemplo, mas percebi que não era eles. O que associar uma batida e um ritmo, com a questão da velocidade em nossa rotina do dia a dia, e às vezes o resultado desses corre corre pode se acabar na devida dor de cabeça. Dor de cabeça que às vezes me dar em ter que ler cada tolice que andam escrevendo na internet. Outro motivo que pode melhorar são as famosas tags, ou palavras chaves acha que isso vai.

Bom esse post está um pouco digamos critico, mas, é por que encontrei algumas perolas que terei que comentar aqui, nessa minha pesquisa para esse post. Antes de deixar links com referência ao artista queria comentar sobre o primeiro vídeo que encontrei de alguns alunos de Publicidade sobre o comercial, bom deixo os comentários para vocês que jingle terrível para um comercial de remédio pra dor de cabeça acredito quem que estiver na sala e assistir um jingle desse jeito com certeza irá ter uma tremenda dor de cabeça. Assistam e depois não me falem que eu exagerei já recomendo comprem algum remédio pra dor de cabeça.

Irei ser mais breve a música que embala com tinha anteriormente é de uma banda pos-punk mesmo e se chama The Kilians e a música se chama “Sunday” no mais curtem tanto o comercial quando o vídeo da banda. A e espero que não tenham dor de cabeça.Ufa! valeu a persistência acabei encontrando até o Making of do comercial.





Jingle - Neosaldina






Neosaldina- Pequenas Alegrias






Making of Neosaldina






The Kilians - Sunday

Nenhum comentário: