sábado, 3 de abril de 2010

Novo renault Sandero - Produtora A9àudio e Produtora Vetor Zero

Dando mais uma sequência pelos vídeos e novamente a música criada pela uma produtora, fico satisfeito, e ao mesmo tempo acho muita graça no desespero do pessoal nos canis de vídeos como Youtube ou vimeo a espera do nome da música, e quando aparece alguém pra dar aquela forcinha e dizer o nome, ou o nome da produtora, então eu que não sou bobo, vou checar para saber realmente a origem. Tinha meu palpite que poderia ser a banda The Libertines, mas, o que se tem de informação, o que consta é que foi criado pela produtora A9Áudio, mas a própria transfere o titulo a outra produtora cujo não encontrei o filme em seu arquivo, bom visto que a produtora Vetor Zero é também de uma competência e tem diversos clientes.

Bom mais um vídeo feito por produtoras algo genial que faz muita gente pensar que é música de algum artista, porém são músicas feitas somente para o produto.

11 comentários:

Vagner Ferreira disse...

hehehe.. eu fui um desse que procurou o nome da musica... mas fui no yahoo respostas =D

Uma pena... a musica parece ser muito boa (nos seus 30 e poucos segundos..)

Vleydson Santos disse...

Valeu amigo volte sempre...

Dinoá disse...

Meu amigo, eu também tava feito um maluco procurando essa música na net... que pena que, pelo jeito, nunca terei o prazer de ouvi-la por completo...

Glauber disse...

Putz...a musica é muito fera...infeliz mente..naum teremos o prazer de ouvi-la..

triste..triste...

Flávio disse...

A música é da banda TANDEMORO e chama-se Numbers Game!

P quem quiser ouvir!

http://www.myspace.com/tandemoromusic

Leiloca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leiloca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio disse...

Tem um jeito de The Clash! Pena mesmo...

Jabuti disse...

A música é a 'The Sweet escape' da Gwen Stefani. A parte q passa no comercial é bem o comecinho, ela gravou essa com o Akon. Se quiserem dar um confere
http://www.youtube.com/watch?v=O0lf_fE3HwA


Beijinhos ;)

Jabuti disse...

Ahh desculpe gente, eu confundi, agor a q ví q os comentários são de 2010, já q eu não consegui abrir o vídeo
O desse comercial de agora é aquela que eu falei da Gwen

(:

1234567890 disse...

Música:
The Sweet Escape
Banda: Gwen Stefani