domingo, 23 de outubro de 2011

Nissan March - 5.000 testes

A montadora de automóveis Nissan vem com seu primeiro carro popular, depois de ter criado aquela campanha que muita gente saiu cantarolando o “Pôneis Malditos” e que ganhou dois Grand Prix no Festival Brasileiro de Publicidade, evento realizado pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) que entregou seus prêmios na noite desta quarta-feira, 19, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

 Agora a montadora vem com tudo no seguimento popular com o seu Nissan March. Com criação de Manir Fadel, Toni Fernandes e Leo Claret, e direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá, o comercial ressalta o fato de ser o primeiro e único carro com qualidade japonesa (que é referência no mundo) que qualquer pessoa pode ter, já que ele chega ao mercado no valor de R$ 27.790,00. Agora tratando-se das particularidades do comercial a trilha e nada menos de umas das maiores bandas de Rock em atividade, nem precisa revelar aqui né moçada!!! 

Quanto ao comercial o roteiro de imagem casa junto a levada da música Satisfaction, do Rolling Stones! Nossa revelei pessoal!!! Mas então cada teste foi interpretado como um som diferente e todos juntos acompanham a batida da música que embala o comercial. 

Veja o filme:


   

Veja a Banda:

 

Nenhum comentário: